segunda-feira, 17 de maio de 2021

Aliens minúsculos da Malásia


No livro de Douglas Adams "O Guia do Mochileiro das Galáxias", há uma passagem onde duas raças alienígenas poderosos enviam enormes frotas para a Terra. 

Eles atravessam galáxias em sua busca, e voam por milhares de anos a caminho de seu destino... mas não percebem o quanto eles são pequenos em comparação com os terráqueos, e todos acabam sendo engolidos por um pequeno cão. 

Um tipo semelhante de encontro alienígena foi relatado diversas vezes na Malásia. Provavelmente a mais notável história deste tipo, ocorreu em 19 de agosto de 1970, quando seis crianças que brincavam em uma área densamente florestada. 

Mais tarde, eles afirmaram ter visto um OVNI de menos de um metro de diâmetro, do qual cinco alienígenas humanoides saíram. 

A principal diferença visível entre eles e um ser humano, era que eles possuíam cerca de oito centímetros de altura. 

Quatro usavam trajes azuis, enquanto um estava de amarelo com um capacete com pontas, que as crianças interpretaram como sendo o líder. 

Eles foram para uma árvore e estavam tentando instalar algum tipo de "dispositivo aéreo", quando que, uma das crianças, identificada apenas como K. Wignerswaran, realizou uma das poucas supostas tentativas de capturar alienígenas, protagonizadas por civis. 

Infelizmente para ele, descobriu-se que os alienígenas possuíam armas de raios e começaram a disparar contra ele e seus colegas de escola, forçando-os a fugir para longe e infligindo uma ferida insignificante na coxa de Wignerswaran.

Fonte:https://www.zona33.com.br/2013/09/10-estranhos-relatos-de-encontros-com.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário