segunda-feira, 10 de junho de 2019

A Boneca Assassina da Xuxa


Essa boneca também foi um dos brinquedos marcantes dos anos 1980 - 1990. Essa lenda tem início quando segundo um relato da polícia, em uma manhã uma mãe teria chegado em casa e presenteado sua filha com essa boneca, ela a deixa brincado com essa boneca no quarto e vai arrumar a casa. Após passar uma hora, ela nota que a sua filha não havia saído ainda do quarto, então passaram-se mais algumas horas, já estava entardecendo, e sua filha continuava no quarto. A mãe então ficou preocupada e resolveu ir até o quarto da menina para ver como ela estava. Foi quando ao abrir a porta do quarto, ela se depara com uma cena terrível. Sua filha estava degolada, tinha uma faca na mão e a boneca em cima do corpo dela.

Outra versão dessa lenda conta de outro suposto caso envolvendo morte de uma criança cuja mãe havia comprado essa boneca e a presenteado. Essa outra versão conta também que houve um registro de boletim de ocorrência no ano de 1993, em que relata que uma mulher que estava desempregada tinha uma filha que desejava muito ter essa boneca, então ela faz um pacto com o coisa ruim para poder conseguir dar essa boneca a sua filha. Após isso, ela consegue um emprego e consegue comprar essa boneca e presenteia sua filha. A filha sempre dormia com essa boneca e a mãe havia notado que estava começando a apresentar arranhões pelo corpo. Até que um dia, a mãe encontra sua filha morta com vários arranhões no pescoço. A mãe então foi presa sob a acusação de ter estrangulado a filha, mas no  exame de corpo de delito não foi encontrado nenhum vestígio de sangue. Todavia, estranhamente, foi encontrado vestígios de sangue nas mãos da boneca.


Por incrível que pareça, os dados fornecidos por essa lenda como: o boletim de ocorrência ou até mesmo alguma notícia de jornal que pudesse falar sobre o caso (o que seria plenamente possível tendo em vista a dimensão da coisa) não é fácil de ser encontrado pela internet, ou melhor dizendo, não consegui de jeito algum encontrar. O que torna essa lenda, até o presente momento, provavelmente mais um disse me disse.


FONTE:http://amedrontante.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário