segunda-feira, 14 de setembro de 2015

A Historia Dos Ovinis


OVNI é uma sigla que significa Objeto Voador Não Identificado. Em inglês é usada a sigla UFO (Unidentified Flying Object). O OVNI pode ser qualquer fenômeno voador real ou aparente que pode ser identificado por um observador. Após uma investigação científica e criteriosa, o fenômeno permanece como desconhecido. Quando ele é reconhecido (avião, balão, helicóptero, etc) ele deixa de ser um OVNI e passa a ser um objeto identificado.

                                  Qual a Ciência Que Estuda os Ovnis


Ufologia (português brasileiro) ou Ovnilogia (português europeu) é o estudo de relatos, registros visuais, evidências físicas e demais fenômenos relacionados aos objetos voadores não identificados, ou OVNI . A Palavra Ufologia deriva da sigla em inglês UFO (acrônimo de: Unidentified Flying Object) para OVNI e da palavra λογία (lo-gía), que no grego antigo quer dizer estudo, razão.

                                             Chipes Alienigenas


 Em primeiro lugar, vale destacar que a história de chip não é folclórica ou invenção de ufólogos. Para quem duvida dos implantes, digo que alguns pesquisadores já conseguiram verificar que os chips retirados de diversas pessoas, através de cirurgias, apresentam composições desconhecidas na Terra.
Infelizmente, a ocorrência dos implantes de chip na população terrena por seres de fora da Terra ou, mais propriamente, por seres de outra dimensão, é uma realidade.
Os Implantes Extraterrestres ou Implantes Alienígenas (termo comumente usado no campo da ufologia), são supostos objetos físicos e pequenos, com propriedades de um microchip, que supostamente são colocados no corpo de alguém pouco depois de ter sido abduzido por alienígenas e talvez esse seja um do tópicos mais sinistros da ufologia. As vítimas, podemos dizer assim, das supostas experiências com alienígenas, narram a situação como horrível, dolorosa (alguns colocam, como um tratamento de canal dentário, sem anestesia), humilhante e inimaginável.

 Utilizando de tecnologia bem mais avançada do que a nossa, os implantes também serviriam para enviar dados biológicos do corpo humano aos alienígenas. As especulações sobre que esses minúsculos aparelhos podem servir inclusive para monitorar mudanças hormonais e facilitar alterações celulares necessárias no transporte e entrada dos abduzidos nas espaçonaves.

                                                      Abdução



Em um contexto de ufologia, o termo abdução é usado para descrever, relatar, afirmar ou simplesmente levantar a hipótese de raptos, desaparecimentos temporários ou memórias supostamente reais de pessoas que teriam sido levadas secretamente, contra a própria vontade ou não, por entidades aparentemente não humanas ou de natureza e origem desconhecidas, e então submetidas a procedimentos físicos e psicológicos de complexidade não-compreendida.
Uma parte das pessoas que afirmam ou alegam ter sido abduzidas relata exames semelhantes a exames médicos, porém uma parte deles forçada, invasiva e não voluntária. A natureza dos relatos de abduzidos varia, negativamente ou positivamente, com alguns relatando experiências assustadoras ou traumáticas e outros relatando uma experiência agradável ou transformadora.
O suposto fenômeno da abdução gera uma atenção substancial de cientistas, cuja maioria nega objetivamente os relatos existentes ou questiona se os fatos realmente aconteceram da forma como são descritos. Essas tentativas de explicações dadas para os relatos são muitas, incluindo sugestionabilidade, psicopatologias e hipnose.
Uma das primeiras narrativas ousadas de suposta abdução a ter ampla divulgação foi o caso de Betty e Barney Hill, em 1961. Porém, uma grande variedade de relatos de abdução tem sido feita ao redor do mundo, mas é mais comum em países de língua inglesa, principalmente os Estados Unidos. O conteúdo das narrativas tende a variar de acordo com a cultura local, taxa de alcoolemia e níveis de oxigénio do suposto abduzido.
Supostas abduções por alienígenas têm sido assunto de teorias de conspiração e têm sido abordadas em trabalhos de ficção científica como Arquivo X.

                                           Misteriosos Desenhos


"Ao longo dos anos estranhos e misteriosos desenhos em formato de círculos surgiram em plantações do mundo todo, formando desenhos artísticos incríveis, sendo que nos locais onde foram feitos esses desenhos não existiam marcas de acesso feitas por pessoas ou maquinários, sugerindo que os mesmos tenham sido feitos por Objetos Voadores.
Em alguns casos, as marcas feitas nas regiões dos desenhos indicam que algo com grande temperatura pousou no local, pois a vegetação se encontrava queimada. Já em outros casos apenas a vegetação se encontrava amassada, como se algo de grande peso tivesse repousado sobre naquele local.

Alguns pesquisadores acreditam que os desenhos formam "Sinais" para serem vistos de uma grande altitude por OVNI's, mas seu significado ainda é um mistério, mas o interessante é que eles ainda estão surgindo pelo mundo onde menos se espera."