terça-feira, 11 de agosto de 2015

Pirâmide misteriosa é construída por seita secreta no Ceará


Na cidade de Umirim, próxima a Fortaleza, uma misteriosa pirâmide foi erguida em 2010 em plena zona rural, por um grupo de pessoas provenientes de uma desenconhecida doutrina religiosa e que fazem cultos que são restritos aos seus membros.

O prédio ou templo foi construído para abrigar as reuniões que compõe principalmente de eventos religiosos mas há também supostos rituais com sacrifício de animais.

Uma reportagem recente da TV Diário de Fortaleza, no qual foi barrada de fazer seu trabalho, mostrou que o local é protegido 24 horas por dia por seguranças armados, que impedem o acesso de curiosos ao interior do templo.

Trata-se um município com população aproximada de 18 mil habitantes com pequeno comércio de produção artesanal, criação de animais e agricultura. Assim, à primeira vista, nada em Umirim a destaca no cenário de pequenas cidadezinhas do interior do nordeste do Brasil.


Mas Umirim possui algo que a distingue dos demais povoados do norte cearense. Ela é a Sede Mundial da Ordem dos Guardiões dos Faraós (OGF), uma sociedade que tem como objetivo principal "assegurar a realização das diretrizes evolutivas para o planeta Terra e sua humanidade".

As metas da OGF envolvem Também elevar a consciência humana, realização espiritual e principalmente agregar as consciências planetárias e extra-planetárias que atuam nas 77 linhas de força em ação neste setor do universo.