segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Explosão da Bateria de Célula


Samsung anunciou sexta-feira o recall de todos os seus telefones Galaxy Note 7 depois de detectar que algumas baterias dispositivos explodir durante o carregamento.

A empresa informou que a Nota 7 aposentar em 10 países, incluindo a Coreia do Sul e os Estados Unidos, apenas duas semanas após seu lançamento.

Clientes que já têm um destes pode trocá-lo por um novo smartphone em algumas semanas, disse Koh Dong-jin, presidente da subsidiária celular da Samsung. O executivo pediu desculpas pelo inconveniente causado aos clientes.

O retiro, a primeira coisa que acontece a uma célula, ocorre em um momento crucial no telefone da empresa Samsung. Na próxima semana, a Apple anunciou seu novo telefone, enquanto a divisão móvel da Samsung tinha têm opiniões positivas na Nota 7 e uma procura superior à prevista.

Alguns compradores relataram que seus telefones foram queimados ou explodiu enquanto carregava a bateria. Samsung disse que confirmou 35 casos deste tipo, todos causados ​​por baterias com defeito.

A empresa disse que não tem nenhuma maneira de saber exatamente o que os telefones podem ser um risco para a 2,5 milhões já vendeu em todo o mundo. A empresa coreana estima que 24 milhões de unidades, cada um tem uma bateria com defeito.

Após reclamações têm internet, Samsung descobriu que uma célula de bateria fabricada por um dos seus dois fornecedores causou o telefone pegou fogo. Koh recusou a dizer quem era o fornecedor.

"Houve um pequeno problema com o processo de fabricação, por isso era muito difícil imaginar", Koh disse a repórteres em uma entrevista coletiva. "Isso vai custar-nos tanto que até mesmo meu coração dói. No entanto, a razão pela qual fazemos isso é porque o mais importante é a segurança dos clientes. "


China não irá ser afectada pela suspensão das vendas. A companhia disse que usou uma bateria fornecida por outro fabricante para o mercado chinês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário