segunda-feira, 2 de maio de 2016

O Mago Merlin


Merlin era um mago galês que acredita-se ter vivido no final do século VI, e é também a hipótese de que Merlin não é uma pessoa, se não fosse título como o título de druida, e uma das figuras centrais do ciclo arturiano. É o mais famoso mago da história europeia, e inspirando muitos mágicos da literatura mundial. Este personagem foi uma pessoa muito importante para o Rei Arthur (era uma pessoa histórica, que é conhecida e tem sido que unificar a Inglaterra, tendo o poder de tirar a espada da pedra, que nenhum rei de nenhum povo não podia shows.) 

Não se sabe se era real ou não, há uma versão que diz que Merlin viveu na época alreves, ou seja, nascido no futuro, mas viveu no passado sabendo o que vai acontecer no futuro. 

Diz-se também que é apenas um personagem mitológico e nunca existiu.Não se sabe se o Rei Arthur existiu, muitas perguntas surgem sobre a existência desses dois personagens e os personagens ao seu redor, mas também há documentos históricos que têm que realmente existierion e tinha relação com o Santo Graal. 

De acordo com algumas lendas, Merlin é gerado por um demônio (pesadelo) Asmodeus, um espírito corrupto ilicitamente se juntou a uma freira. Outras versões menos terríveis sugerem que Merlin foi concebida por sua mãe, sem qualquer intervenção masculina. 

Finalmente, outros acreditam que gerou a força mágica de idade.De acordo com as lendas e histórias daquela época, os normandos, magos, druidas conheciam natureza secreta e sabia lidar com dee com magia, porque a magia era como o estudo da natureza art. 

E Merlin foi um dos maiores mágicos da época e não só, mas também no da história e grande auxiliar porque Arthur sempre soube o quão sério o futuro (existem várias versões sobre onde ele sabia que o futuro, como a versão de que viveu no tempo ou alreves sonhava todas as noites um novo futuro possível).

Boas férias eu vou olhar alguns filmes sobre o Rei Arthur, porque se esse personagem realmente existiu foi muito importante 

Fonte: Pergunteme 

Nenhum comentário:

Postar um comentário